Notícias

Imagens de Days Gone no PC revelam gráficos muito bonitos

O visual do jogo parece estar impressionante na plataforma e chega no dia 18 de maio

por Jean Azevedo
Imagens de Days Gone no PC revelam gráficos muito bonitos

Estamos nos aproximando do lançamento de Days Gone no PC, e pelo jeito, vai ter gente de boca aberta com o visual do jogo. Quando foi lançado em 2019, a qualidade gráfica já surpreendia, mas a versão que chegará no dia 18 de maio parece estar ainda mais deslumbrante.

A multidão de zumbis que aparece na aventura de Deacon St. John atingiu um patamar ainda não visto. A SIE Bend Studio disponibilizou uma galeria de imagens, na qual é possível observar como os detalhes e a textura do game tiveram uma melhora. 

Com a versão de PC, Days Gone pode ter vida longa no gameplay. A qualidade que aparece nas imagens, mostra que o jogo pode seguir evoluindo através das gerações.

Designer de Days Gone agradece apoio após polêmicas

Days Gone tem sido uma pauta bastante polêmica. Se o diretor John Garvin mencionou que o apoio ao game deveria ser pagando o preço cheio por ele no lançamento, o designer Eric Jensen adotou uma abordagem totalmente diferente.

Jensen se pronunciou em seu Twitter e agradeceu o suporte que a franquiaa tem recebido da comunidade. Para saber mais informações, clique aqui.