Daymare: 1994 Sandcastle é anunciado para PS4 e PS5 com estreia para 2022
Título é um prequel de Daymare: 1998
A Leonardo Interactive (publisher) e a Invader Studios (desenvolvedora) anunciaram Daymare: 1994 Sandcastle, um survival horror, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título está programado para algum momento de 2022 e é um prequel de Daymare: 1998.
Dessa vez, os jogadores controlarão a agente especial Dalila Reyes, uma ex-espiã do governo, que trabalha para a HADES. Ela terá como missão entrar em um centro de pesquisa, onde existem muitos segredos e criaturas misteriosas. Confira uma descrição (via Steam):
Coloque-se na pele da agente especial Dalila Reyes, uma ex-espiã do governo agora a serviço de uma unidade chamada HADES (Divisão Avançada de Extração e Busca da Hexacore), e prepare-se para entrar no mais avançado centro de pesquisa experimental dos Estados Unidos da América. Tenha cuidado, porém, porque na escuridão das profundezas desoladas e labirínticas do centro de pesquisa militar, há algo assustador e letal esperando por você!
O estúdio promete que monstros “nunca antes vistos” estarão no prequel, assim como uma “mecânica de jogo de ação hardcore, quebra-cabeças ambientais, uma trilha sonora arrepiante, muita exploração e doses massivas de terror”.
As empresas compartilharam o trailer de anúncio de Daymare: 1994 Sandcastle (via IGN). O vídeo mostra alguns dos cenários do centro de pesquisa e termina com a protagonista encarando uma criatura bizarra. Assista:
Mais detalhes de Daymare: 1994 Sandcastle
Também através da Steam, as empresas trouxeram mais informações sobre o game. A prequel servirá para “reconstruir” a história de alguns personagens de Daymare: 1998. A interface do jogo também receberá um upgrade, com gerenciador de inventário, munição e itens de saúde “simples e intuitivos”.
O novo jogo terá diversos colecionáveis e documentos espalhados pelos ambientes. A protagonista contará com um dispositivo inovador instalado no braço, o qual possibilitará analisar com mais precisão os cenários.