Notícias

Dauntless, RPG free-to-play, é anunciado para consoles; conheça

Jogo deve aportar no PlayStation 4 em algum momento de 2019.

por Raphael Batista
Dauntless, RPG free-to-play, é anunciado para consoles; conheça

Durante o The Game Awards 2018 que aconteceu nesta madrugada, a Phoenix Labs divulgou um trailer de Dauntless em que confirma o lançamento do jogo para os consoles. Só não há uma data especifica, mas deve ser em algum momento de 2019.

O vídeo de revelação apresenta uma CGI com caçadores tentando abater diferentes Behemoths – criaturas que possuem semelhanças com lobos e dragões. O combate é coordenado e é preciso utilizar de habilidades especiais para abater as criaturas.

Confira o divertido vídeo abaixo!

Soubre Dauntless

Poderosos, selvagens e raivosos para todos os que vivem na Shattered Isles, os Behemoths são as maiores ameaças para nossa existência. Una-se com outros Slayers a fim de confrontar as monstruosas criaturas antes que eles consumam todo o mundo.

Descubra suas capacidades e refine suas habilidades enquanto luta com mais outros três Slayers. Com amigos ou qualquer pessoa do mundo, você nunca estará sozinho nessa jornada.

Obtenha o poder dos Behemoths ao converter suas partes em poderosos equipamentos. São várias as peças que permitem  customização e padronização de seu visual como um lendário Slayer.

Una-se a milhões de Slayers com intuito de proteger a casa que eles chamam de Shattered Isles. Desde as fronteiras de Ramsgate até as turbulentas regiões de Maelstrom, existe muito a se explorar – e muito a se proteger!