Notícias

Datamining revela novo personagem de Apex Legends

Blisk terá um estilo agressivo de gameplay.

por Vinícius Paráboa
Datamining revela novo personagem de Apex Legends

Fãs de Apex Legends e Titanfall deem as mãos: vazou a informação de que Kuben Blisk deve ser o novo campeão do Battle Royale. Piloto e líder dos Apex Predators, ele foi descoberto por That1MiningGuy, dataminer que já se provou confiável no passado.

Além do nome do personagem, outros dados foram divulgados. Blisk deverá ser um herói com estilo agressivo de gameplay.

Sua passiva é “Interrogação”. Quando o jogador executa o inimigo, a posição dos aliados dele serão reveladas por dez segundos. A habilidade é excelente para continuar pressionando os adversários, mas talvez mostre fraquezas, deixando Blisk vulnerável enquanto termina a animação de execução.

A habilidade tática de Blisk é “Faca de Arremesso”. Ela causa 20 de dano ao inimigo e marca o alvo. Se este morrer, o campeão receberá “créditos em dobro”. O que são eles? A ultimate explica.

A principal habilidade dele é “Dia do Pagamento”. Mortes de esquadrões dão créditos, que podem ser gastos em suprimentos poderosos. Dois, cinco ou dez créditos poderão ser torrados nesses itens. Ainda não é conhecida a lista de recompensas a serem compradas.

O kit de Blisk é claramente construído para derrotar o maior número de adversários possíveis. O jogador terá um jeito de localizá-los e dobrar seus créditos por cabeça conquistada. Mas pelo visto, ele precisará de um pouco de sorte para conseguir comprar um item bom.

A adição deste campeão é a primeira grande ponte entre Apex Legends e Titanfall. Ele esteve presente no primeiro título, mas acabou virando antagonista em Titanfall 2. Com a chegada de Kuben Blisk, talvez os jogadores possam esperar por mais Titans no futuro, por que não?

É bom sempre lembrar: a informação veio de datamining, ou seja, não foi confirmada oficialmente pela EA Games. Portanto, deve ser tratada com cautela.

Novo campeão de Apex Legends vaza em conferência

Não é só através de datamining que conteúdos de Apex Legends vazam. Em recente conferência exclusiva para funcionários da GameStop, outro novo campeão caiu na net. Segundo rumores, seu nome será Crypto. Mais detalhes, contudo, não foram divulgados.

Apex Legends está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.