Notícias

Dataminers descobrem possível modo battle royale gratuito para Battlefield 6

Battle royale gratuito estaria em desenvolvimento pela Ripple Effect

por Vinícius Paráboa
Dataminers descobrem possível modo battle royale gratuito para Battlefield 6

Aparentemente, Battlefield 6 terá, de fato, um battle royale gratuito. Pelo menos é o que afirmam vários dataminers, que conseguiram acessar os arquivos do jogo por meio do programa Battlefield Labs. Na semana passada, imagens do título já haviam vazado devido a esses mesmos dataminers — e apontado a existência do tal battle royale.

De acordo com os leaks, o modo, que estaria em desenvolvimento na Ripple Effect (via Insider Gaming), terá recursos tradicionais que jogadores esperam do gênero. Eles incluem partidas em solo, duplas, trios e esquadrões, um sistema de armaduras, chamadas aéreas, raridade de loot, kits de upgrade, armas e, claro, uma zona encolhendo no mapa.

Um “componente free-to-play” também apareceu no vazamento — este sendo possivelmente a experiência principal do Battle Royale. Por fim, outro modo, nomeado “Gauntlet”, também foi mencionado e referenciado em arquivos do jogo.

Battlefield 6 segue sem previsão de estreia!

Ainda não há previsão para o lançamento de Battlefield 6 (este nome não é oficial), mas a EA quer lançá-lo até março de 2026. Aliás, a editora parece estar com confiança em seu taco. Isto porque, nenhum dos vazamentos recentes vem sendo derrubados pela editora.

Ansioso para o game? Comente abaixo!