Notícias

DLC de Watch Dogs Legion com Aiden Pearce chega em julho; veja o trailer

Ainde Pearce estará em Londres a partir do dia 6 de julho

por Raphael Batista
DLC de Watch Dogs Legion com Aiden Pearce chega em julho; veja o trailer

Durante o pré-show da Ubisoft Forward, a publisher francesa revelou a data de lançamento do DLC de Watch Dogs Legion chamado de “Bloodline”. A expansão contará com o retorno de Aiden Pearce, protagonista do primeiro título da franquia, e estará disponível no dia 6 de julho. O conteúdo já está incluso para quem adquiriu o Passe de Temporada.

Pierce estará na cidade de Londres para cumprir uma missão pessoal enquanto lida com novos desafios. Além de dispositivos tecnológicos, o personagem contará com um arsenal renovado e toda a cidade londrina para explorar.

Mais detalhes sobre o Bloodline, o DLC de Watch Dogs Legion

O DLC de Watch Dogs Legion narrará uma história antes dos eventos principais do jogo. Aiden e Wrench, velhos conhecidos dos fãs da franquia, estão de volta. No entanto, novos personagens serão introduzidos durante a campanha da expansão.

Em Bloodline, os jogadores seguirão Aiden enquanto ele realiza um trabalho de mercenário em Londres para se reconectar com seu sobrinho Jackson após os eventos do título original. A missão dele é se infiltrar em um laboratório high tech da Broca Tech para roubar uma peça misteriosa e valiosa de tecnologia, mas o plano é comprometido quando Wrench foge com o dispositivo.

Ansioso pelo lançamento do DLC de Watch Dogs Legion?