Notícias

WB Games revela data de Peacemaker em Mortal Kombat 1

28 de Fevereiro! Anote na agenda para estar prontinho para a chegada do novo kombatente!

por Thiago Barros
WB Games revela data de Peacemaker em Mortal Kombat 1

Uma “Nova Era” está prestes a começar. Com um post nas redes sociais, a WB Games revelou a data da chegada de Peacemaker em Mortal Kombat 1. O famoso herói, da série de TV da HBO, entrará no torneio mais mortal do mundo em 28 de fevereiro. Nesta mesma época, deve ser iniciada uma nova temporada do game – os detalhes serão revelados nos próximos dias.

Confira abaixo a publicação da Warner:

Peacemaker está se preparando para sua chegada em uma Nova Era. Acesso antecipado será liberado em 28 de fevereiro, junto com a chegada de uma nova temporada por volta do mesmo período. Detalhes de ambos virão ainda neste mês.

Lançado em setembro para 2023 trazendo uma proposta de “redescobrir” vários personagens clássicos no seu Modo História, que já teve uma continuação confirmada por seu lendário produtor Ed Boon, o game tem nos lutadores convidados um de seus grandes atrativos.

Peacemaker em Mortal Kombat 1, por exemplo, vem sendo bastante aguardado. Além dele, espera-se ainda nomes como Homelander, Ermac e Takeda Takahashi em DLCs futuros.

Três milhões antes mesmo de Peacemaker em Mortal Kombat 1

O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, confirmou à Varietyque o título superou a marca de 3 milhões de cópias vendidas. E vale lembrar que, de acordo com o criador da franquia, Ed Boon, o suporte para Mortal Kombat 1 será ainda mais logo do que o oferecido para MK11. Assim, os jogadores podem esperar estreias de mais lutadores e conteúdos, como já tem sido feito nos meses que sucederam o lançamento.