Notícias

Data de lançamento de Tekken 7 será revelada em breve

por Thiago Lima
Data de lançamento de Tekken 7 será revelada em breve

A Bandai Namco usou de uma estratégia inusitada para revelar novidades sobre Tekken 7. A empresa acaba de, por meio de sua conta oficial no Twitter, anunciar que fará o anúncio da data do lançamento do jogo muito em breve.

Para explicar melhor, a Bandai fez realmente o anúncio do anúncio, que mesmo não sendo uma das formas de divulgação mais apreciadas pelos jogadores ansiosos, é uma forma divertida de gerar expectativa no mercado.

Toda essa movimentação na rede social pode ser um prenúncio de informação boa. Por ser uma forte indicação que o jogo esteja em sua reta final de chegada no PlayStation 4.

Confira o conteúdo da mensagem da Bandai Namco dos Estados Unidos:

Tekken 7 - Twitter

“Para todos os fãs de Tekken e afins: fiquem atentos para o anúncio da data de lançamento de Tekken 7 na próxima semana. Fiquem ligados!”

Assim, o jogo que originalmente já era esperado para 2017, pode ter sua janela de lançamento revelado nos próximos sete dias, o que pode ser um indício de que a disponibilidade nas lojas não está longe de se tornar uma realidade.

Esse é um pedido antigo dos fãs do game, que já o testaram em versões para arcade japoneses, desenvolvido já a motorização gráfica da Unreal, disponível na terra do sol nascente desde março de 2015.

Desde então, o jogo vem recebendo algumas melhorias, como a atualização chamada de Fated Retribution (retribuição fatal) e passou a ser produzido para rodar na tecnologia do console de última geração.

Tekken 7: Fated Retribution contará com 36 personagens jogáveis, incluindo Akuma, lutador vindo de Street Fighter, fato que abre as portas de um processo de cruzamento das franquias de jogos de luta.

E você? Na expectativa pela data de lançamento? O jogo traz boas lembranças? Não esqueça de deixar seus comentários e conferir outras informações sobre o game.