Notícias

Data de lançamento de Empire of Sin é anunciada: 1 de dezembro!

Além da data, estúdio ainda compartilhou um novo trailer

por Raphael Batista
Data de lançamento de Empire of Sin é anunciada: 1 de dezembro!

A data de lançamento de Empire of Sin foi revelada pela Romero Games. O jogo chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 1 de dezembro e trará uma cidade de Chicago de época glamourosa e…violenta. O game promete investir no sistema tático com combates em turnos e em gerenciamentos.

Em Empire of Sin, os jogadores constroem seu próprio império criminoso implacável como um dos 14 chefes distintos competindo para comandar o submundo decadente do crime organizado na cidade. Com condições iniciais geradas aleatoriamente, os jogadores terão que se adaptar para sobreviver e fazer o que for preciso para ser mais inteligente, melhor do que armas e durar mais que seus oponentes.

Ambientado em Chicago nos anos de 1920, os jogadores precisam construir um império do crime sobrevivendo como um dos chefões da máfia. Com empresas ilegais, cassinos ou companhas clandestinas, os gângsters nas ruas são a linha defensiva das propriedades em Empire of Sin.

Ao longo da jornada pelo domínio da cidade, os jogadores poderão desbloquear opções como ordenar capangas duelarem contra inimigos, subornar policias e negociar valores no mercado negro.