Notícias

Data de lançamento de Ace Combat 7 será revelada “em breve”

Data de lançamento será revelada em breve e um novo trailer está programado para sexta.

por Raphael Batista
Data de lançamento de Ace Combat 7 será revelada

Os fãs que estavam esperando uma aparição de Ace Combat 7: Skies Unknown na E3 2018 se decepcionaram um pouco. O título não foi mencionado em nenhum momento do showcase da Sony (nem de qualquer outra empresa), aparecendo somente em apresentação com portas fechadas no evento. Contudo, um novo trailer será divulgado na próxima sexta-feira (15) e a data virá em um momento posterior.

O produtor do jogo, Kazutoki Kono, em uma entrevista a Famitsu, afirmou que os jogadores não terão que esperar muito para colocarem suas mãos no título. Aparentemente, a Bandai Namco está pronta para anunciar a data.

Infelizmente, o próprio produtor revelou que a data de lançamento não será compartilhada no trailer de sexta-feira, mas acontecerá em um momento separado escolhido pela publisher. O título está previsto para aparecer na Gamescom em agosto, então existe a possibilidade do anúncio acontecer durante o evento de Colônia.

1

Ace Combate 7: Skies Unknown

Na descrição do jogo, a Bandai ressalta que o novo título continua a tradição de colocar os jogadores no cockpit de seus aviões de combate favoritos para participarem de um “balé” aéreo de morte e destruição. Desta vez, com o realismo adicional da tão badalada realidade virtual.

Aqueles que tiverem a oportunidade de jogar Ace Combat 7: Skies Unknown com o PlayStation VR poderão, segundo os desenvolvedores, conferir todos os mínimos detalhes, com o adicional de uma imersão sem precedentes na série. Destaques para os altos níveis de particularidades dos cockpits dos super-caças. A visão 360º deixa tudo mais surpreendente.

Ansioso pelo título? Deixe seu comentário abaixo!