Darksiders: Genesis: primeiras impressões destacam semelhanças com Diablo 3
Site traz primeiras impressões exclusivas do jogo. Darksiders: Genesis foi anunciado oficialmente hoje (6)
Darksiders: Genesis foi anunciado oficialmente hoje(6) pela desenvolvedora Airship Syndicate, e a distribuidora THQ Nordic. O novo título se passa durante os eventos anteriores ao primeiro Darksiders. E, apesar de não ser o próximo jogo da história principal – um Darksiders 4 – o título faz parte do cânone da franquia.
O site GameInformer teve a oportunidade de testar o título, destacando o gameplay de Strife. O quarto cavaleiro faz sua primeira aparição jogável na história. A descrição destaca várias habilidades e armas de Strife, como seu par de armas, ataques especiais, e habilidades específicas.
Strife também tem um ataque especial, parecido com o ataque de fúria dos outros cavaleiros, e há a possibilidade de QTEs para finalização de inimigos poderosos.
A câmera será aquela com visão isométrica por cima (overhead camera), ao estilo Diablo III. Os cenários disponíveis se encontravam em regiões geladas do inferno. À medida que o jogador avançava, as seções foram ficando mais “quentes”. A mudança de cenários aparenta ser algo de destaque no jogo.
O jornalista finaliza comentando o quão diferente é a jogabilidade de Strife em Darksiders: Genesis, focada nas armas. Especialmente face aos primeiros três jogos, onde o combate corpo a corpo impera. Mas, apesar das mudanças na jogabilidade e cenários, este é, como destaca, um genuíno Darksiders.