Notícias

Franquia Dark Souls chega a 27 milhões de unidades vendidas

Só Dark Souls III é responsável por 10 milhões de cópias comercializadas

por Vinícius Paráboa
Franquia Dark Souls chega a 27 milhões de unidades vendidas

A FromSoftware e a Bandai Namco revelaram dados impressionantes para Dark Souls. Se somados todos os títulos da franquia, mais de 27 milhões de unidades já foram vendidas. Sozinho, Dark Souls III é responsável por 10 milhões destas cópias comercializadas.

As informações foram divulgadas no Twitter. O estúdio agradeceu os fãs na publicação e ainda citou o seu novo RPG de ação, Elden Ring, que não vem recebendo muitas notícias nos últimos meses.

A série vendeu mais de 27 milhões de cópias até hoje. Estamos incrivelmente agradecidos para cada um dos nossos jogadores. Este sucesso se deve a vocês. Esperamos que vocês continuem curtindo nossos jogos e fiquem ansiosos para Elden Ring, o novo RPG de ação que está em desenvolvimento.

A conta oficial do game também dedicou uma postagem exclusiva para o terceiro título. Assim como na outra publicação, a FromSoftware agradece a comunidade pela marca.

Vez após vez, cinzas buscam brasas. Somos eternamente gratos.

A série consiste de cinco jogos ao todo: Dark Souls (2011), Dark Souls II (2014), Scholar of the First Sin (2015), Dark Souls III (2016) e da versão remasterizada (2018).

Elden Ring tem o mesmo compositor de Dark Souls

Elden Ring é o novo e misterioso título da FromSoftware. Aos poucos, porém, as novidades sobre o próximo jogo de Hidetaka Miyazaki têm sido divulgadas. Recentemente, por exemplo, Yuka Kitamura confirmou estar envolvido com o game. O compositor, que trabalhou em outros títulos de sucesso do estúdio, é quem vai criar toda a trilha sonora do projeto.