Notícias

Dakar Desert Rally será lançado em outubro para PS4 e PS5

Pré-venda do game dá direito ao resgate de um Audi RS Q e-tron sem custos adicionais

por André Custodio
Dakar Desert Rally será lançado em outubro para PS4 e PS5

A Saber Interactive anunciou que lançará Dakar Desert Rally em 4 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. A pré-venda do game já teve início nas lojas digitais, em duas edições: Standard e a Deluxe.

Inspirado em um dos maiores eventos esportivos do planeta, o game terá uma grande variedade de veículos licenciados, incluindo motos, carros, caminhões, quadriciclos e SSVs. Entre mais de 30 etapas do Rally Dakar ocorridas entre 2020, 2021 e 2022, haverá como aproveitar a campanha de simulação offline ou o multiplayer para até quatro participantes.

Em relação aos itens de pré-venda, a edição Deluxe de Dakar Desert Rally vem com o Passe de Temporada, os veículos DAF Truck Turbo-Twin e Peugeot 405 Turbo 16 s em Day One e cinco pacotes de conteúdo para download futuros. Além disso, o Audi RS Q e-tron será entregue para os jogadores que adquirirem qualquer versão via compra antecipada.

Confira abaixo o trailer:

Saiba mais sobre Dakar Desert Rally

Dakar Desert Rally é uma experiência de corrida ambientada em mapas de mundo aberto amplos e com condições extremas. Os cenários terão climas dinâmicos com todas as quatro estações e um ciclo completo de dia e noite, exigindo que os jogadores superem tempestades de areia, o sol escaldante do deserto, chuva, neve e lama.

O que você achou do anúncio? Comente!