Saúde! Cervejas de GTA VI podem ser lançadas na vida real
Três cervejas do universo de GTA estariam sendo produzidas em fábrica na Flórida
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Trailers mostram mais sobre a história e destacam o início do período de pré-venda para a comunidade
A Marvelous e a First Studio liberaram o trailer oficial de história de Daemon X Machina: Titanic Scion. O jogo, que chega em 5 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series, Switch 2 e PC (Steam), já está com a pré-venda digital aberta em todas as plataformas. Além disso, uma versão em inglês do trailer “Particle Armaments” foi divulgada.
O novo trailer de história, que apareceu primeiro no IGN Live, mostra inimigos misteriosos, personagens de apoio e cenas de ação. É possível ver combates contra monstros e Arsenals, que são os robôs do jogo. Tudo isso fará parte da trama emocionante que os jogadores vão experimentar.
Outro vídeo recente sobre as funcionalidades do jogo detalha o sistema de combate com armas de partículas. Essa modificação pré-instalada na armadura do Arsenal dá aos Outers armas potentes.
Os três sistemas básicos são: Assault Shift (AS), que mira e atira automaticamente; Guard Shift (GS), que cria um escudo para anular ataques; e Wing Shift (WS), que permite voar rápido. Usar essas armas gasta Femto, um recurso limitado, dando um poder extra temporário que deve ser usado com estratégia.
O produtor da série, Kenichiro Tsukuda, conversou com o IGN. Ele explicou a mudança de mechs grandes para trajes blindados menores e personalizáveis. Tsukuda também falou sobre o modo multiplayer que mistura jogadores de forma única e deu mais detalhes sobre o conflito entre humanos, Outers e Immortals, que é o que move a história.
Quem comprar na pré-venda digital, já iniciada em alguns países, ganha o “Special Equipment Set” de graça. Ele inclui a skin “Bahamut” para o Arsenal, o traje Beguiling Suit para o Outer e a lâmina a laser Victorious Gleam. Também vem com o “Purchase Bonus Item Set”, que tem o arco longo Variable Breadth, um pacote de acessórios bônus e um conjunto de itens bônus.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Três cervejas do universo de GTA estariam sendo produzidas em fábrica na Flórida
Ainda não há data de lançamento para o novo game
Após vazamento, jogo é confirmado e tem trailer zoando GTA VI
O game comercializou 6,45 milhões de unidades na pré-venda, segundo a Sensor Tower
O update, chamado "Prime Time", é gigante e traz diversas novidades ao gameplay
Embark trará informações sobre o futuro do jogo em algum momento de novembro
Um collab de peso chegou a Battlefield 6! O jogo está rodando um evento especial com Dead Space.
Kena: Scars of Kosmora está previsto para 2027 no PS5, e novas informações podem ser reveladas em breve.
Helldivers 2 recebeu nesta terça-feira (20) a atualização 7.2.0, intitulada Devoid of Liberty, que promete deixar jogo mais seguro.
Mortal Shell II recebeu nesta terça-feira (20) a atualização gratuita Rotten Autumn, com muitas novidades!