Notícias

Netflix divulga trailer explosivo do anime Cyberpunk: Mercenários

Desenvolvido em parceria com a CD Projekt RED, anime chega em setembro à Netflix

por André Custodio
Netflix divulga trailer explosivo do anime Cyberpunk: Mercenários

A Netflix liberou, nesta terça-feira (30), um novo trailer do anime Cyberpunk: Mercenários. As imagens detalham mais cenas da história e são voltadas para o público maior de 18 anos, contendo momentos explosivos, excesso de violência e outras novidades.

Resultado da colaboração entre o Studio Trigger e a desenvolvedora CD Projekt RED, o projeto é independente de Cyberpunk 2077. Além de possuir referências tecnológicas ao game, o seriado é ambientado em Night City e aposta em uma história original, novos recursos de combate, modificações corporais e personagens.

Assista abaixo o trailer:

Uma nova imagem promocional da série também foi divulgada pelo estúdio. A arte foca na mercenária Lucy, uma das protagonistas e trilha-rede essencial para a equipe de edgerunners de Maine. Confira:

Lucy? Proeminente runner, inigualável em mais de uma maneira. Pode parecer inocente, mas irrite-a e ela vai acabar com você em um piscar de olhos.

Cyberpunk: Mercenários estreia em 13 de setembro na Netflix e terá dez episódios.

Saiba mais sobre Cyberpunk: Mercenários

Leia abaixo a descrição de Cyberpunk: Mercenários (via Netflix):

Para sobreviver em uma realidade distópica na qual a corrupção e os implantes cibernéticos controlam tudo, um jovem talentoso e impulsivo decide se tornar um mercenário.
Quais suas expectativas para o projeto dos criadores de “Kill la Kill”? Comente! E não deixe de acompanhar o MeuPlayStation também em nosso perfil oficial no TikTok!