Notícias

Cyberpunk Edgerunners, da Netflix, tem novo trailer revelado

O vídeo serve como introdução para os personagens David, Maine, Dorio, Kiwi, Pilar, Rebecca e Lucy

por Valdecir Emboava
Cyberpunk Edgerunners, da Netflix, tem novo trailer revelado

A Netflix revelou, nesta segunda-feira (01), um novo trailer recheado de intrigas e muito tiroteio de Cyberpunk Edgerunners. O anime, inspirado no universo criado pela CD Projekt RED, tem janela de estreia prevista para setembro.

O conteúdo é totalmente focado na introdução dos personagens da trama. O grupo de mercenários é composto por David, Maine, Dorio, Kiwi, Pilar, Rebecca e Lucy. Confira abaixo:

Cyberpunk Edgerunners é animado pelo Studio Trigger, uma produtora japonesa com sede em Tóquio, e dirigida por Hiroyuki Imaishi (dos animes Gurren Lagann e Kill la Kill). A trilha sonora é responsabilidade de Akira Yamaoka, que trabalhou em Silent Hill. Além disso, a gigante do streaming compartilhou a arte de capa da produção, desenhada por Yoh Yoshinari.

Apresentando nossa gangue de Edgerunners, desenhada pelo próprio mestre Yoh Yoshinari. Cyberpunk Edgerunners estreia em setembro de 2022, apenas na Netflix.

A série está em produção desde 2018 e também conta com a ajuda da CD Projekt Red, estúdio responsável pelo polêmico Cyberpunk 2077. Será que o anime terá um lançamento menos tumultuado?

Mais detalhes sobre Cyberpunk Edgerunners

Confira abaixo mais informações sobre a sinopse de Cyberpunk Edgerunners:

A série Cyberpunk Edgerunners conta uma história independente de 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em Night City — uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação corporal. Tendo tudo a perder, ele permanece vivo para se tornar um Edgerunner — um fora da lei mercenário também conhecido como cyberpunk.

O que está achando do visual do anime? Ansioso por ele? Comente abaixo suas impressões!