Notícias

Cyberpunk 2077 vai ocupar 80 GB no armazenamento do PS4

Página da PS Store Polônia descreveu o tamanho do jogo.

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077 vai ocupar 80 GB no armazenamento do PS4

Cyberpunk 2077 vai ocupar um bom espaço no HD do PlayStation 4. Segundo apontam as informações na página oficial do jogo na PlayStation Store da Polônia, o tamanho do título será de 80 GB. Na descrição do produto, a Sony o destaca como “um dos maiores jogos da geração”. Portanto, é melhor já começar a organizar o armazenamento do console.

Muitos jogadores ainda possuem o modelo padrão do PS4, com apenas 500 GB de espaço total. Sem as expansões e atualizações, a nova produção da CD Projekt RED é capaz de representar quase 20% desse total. Uma alternativa viável é o uso de um HD externo para expansão da memória (saiba como configurar o seu acessório!).

Por enquanto, o estúdio não confirmou se o título contará com update Day One. Caso isso aconteça, é possível que o tamanho do arquivo torne-se ainda maior com a atualização.

Hype

Depois épica aparição de Keanu Reeves na E3 2019, a CD Projekt RED está com ainda mais hype em torno do título. A presença de um nome que tem tanto reconhecimento na indústria do entretenimento também ajudará bastante no marketing do game. Como se já não houvesse expectativa, não é mesmo?

Cyberpunk 2077 chega ao PlayStation 4 em 16 de abril de 2020 e promete entregar uma experiência completa para os fãs de RPG/aventura. O jogo vai contar com um sistema de expansões semelhante ao apresentado em The Witcher 3. O título já é considerado um dos mais aguardados não só do ano que vem como da atual geração.