Notícias

Cyberpunk 2077 terá múltiplos finais; Modo foto ainda não confirmado

Diretor de Missões destaca múltiplos finais, gameplay e dificuldade de trazer um Modo Foto.

por Hugo Bastos
Cyberpunk 2077 terá múltiplos finais; Modo foto ainda não confirmado

Em entrevista com o YouTuber YongYea na E3 2019, o Diretor de Missões de Cyberpunk 2077, Mateusz Tomaszkiewicz, confirmou que o jogo terá múltiplos finais. Apesar de não revelar as maneiras de se atingi-los, ou mesmo quantos serão, ele garantiu que existem diversos meios da história chegar ao fim.

Adicionalmente, o executivo confirmou que os jogadores poderão completar todo jogo sem implantar quaisquer aprimoramentos, além daqueles automaticamente instalados durante o prólogo. Todos os outros, conforme destaca o site GameSpot, serão opcionais.

Ainda sobre os personagens, já foi revelado que a desenvolvedora deseja permitir uma “liberdade máxima” de gameplay. Agora, o executivo ressalta que não pretendem implementar um limite de níveis de evolução em Cyberpunk 2077, ao menos por enquanto.

Por fim, o Modo Foto, recurso “quase garantido” no jogo em declaração de 2018, se tornou algo “bastante desafiador” de se implementar. Conforme comenta Tomaszkiewicz, a desenvolvedora está considerando-o “seriamente”, mas ao que tudo indica, não pode garantir sua inclusão.

Confira a entrevista (em inglês):

Cyberpunk 2077 chega ao PlayStation 4 em 16 de abril de 2020.