Notícias

Cyberpunk 2077: será possível hackear inimigos e dispositivos; entenda

Hacking permite descobrir pontos de interesse, distrair inimigos, ajudar nas missões e muito mais!

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077: será possível hackear inimigos e dispositivos; entenda

A tecnologia será uma importante aliada em Cyberpunk 2077. O título futurista da CD Projekt RED não somente apresentará humanos alterados pelo avanço tecnológico, mas como os dispositivos evoluíram e são imprescindíveis para a sobrevivência da violenta Night City.

Através de uma resposta proveniente do Facebook oficial de Cyberpunk 2077 postada no Reddit (via PlayStation LifeStyle), a desenvolvedora revelou algumas das possibilidades conquistadas pelo hackeamento. O usuário bboymurchant divulgou a declaração que enfatiza a importância do hacking na experiência.

1

Quando questionada sobre os tipos de dispositivos que será possível hackear e as formas de controle sobre os alvos, a CD Projekt respondeu:

O netrunning é, definitivamente, uma parte importante do jogo, mas eu não posso revelar muito sobre isso. O que eu posso dizer, baseado no gameplay, é que você terá a possibilidade de hackear sistemas a fim de auxiliar no cumprimento das missões, abrir portas, distrair inimigos e etc. Será possível também obter conhecimento que garantirá vantagem – localizações e pontos de interesse.

Segundo a desenvolvedora, o interesse em Cyberpunk 2077 é muito maior do que The Witcher 3. Para o CEO da companhia, Adam Kicinski, isso é demonstrado pelas expectativas dos jogadores, principalmente quando a companhia divulgou os trailers de jogabilidade.