Notícias

Cyberpunk 2077: sem microtransações e com um imenso single-player, garante estúdio

Kiciński explicou que 'gostaria' de falar mais sobre o jogo, mas no momento não pode fazê-lo para não estragar as surpresas da E3 2018.

por Daniel dos Reis
Cyberpunk 2077: sem microtransações e com um imenso single-player, garante estúdio

Ontem (22) você viu aqui que a CD Projekt RED revelou como foi seu desempenho financeiro em 2017. Mas além disso, Adam Kiciński, CEO do estúdio, compartilhou e reforçou algumas informações importantes sobre o próximo grande projeto da equipe, Cyberpunk 2077.

Kiciński explicou que ‘gostaria’ de falar mais sobre o jogo, mas no momento não pode fazê-lo para não estragar as surpresas da E3 2018. Mesmo assim, ele ainda insinuou que novidades possam ser compartilhas um pouco antes do ‘show’ começar.

O diretor salientou que no RPG futurista será possível criar personagens, escolhendo dentre diferentes classes. E que, antes de tudo, os desenvolvedores entregarão um grande RPG single-player, com foco no enredo, assim como aconteceu em The Witcher 3: Wild Hunt.

E quanto as possibilidades do game contar com multiplayer em expansões, não há nenhum tipo de indicação. Por sinal, o CEO não gosta de comentar sobre este assunto em específico. No momento, eles estão muito mais interessados em oferecer uma imensa experiência single-player de RPG, com foco na narrativa, sem quaisquer microtransações ou pagamentos ocultos.

Jogo projetado para o futuro

E o estúdio está desenvolvendo no presente, mas já pensando no futuro. Por isso, Cyberpunk 2077 está sendo criado com tecnologias muito modernas, já projetadas para serem usadas na próxima geração de consoles.

Adam Kiciński pontua que o game é “tecnologicamente avançado” e pronto para interagir com gerações futuras. Ou seja, muito provavelmente o game também possa pintar em um eventual PlayStation 5 ou próximo Xbox.