Cyberpunk 2077 recebe patch 1.63; veja as mudanças!
Atualização chegou nesta terça (20) para PS5, Xbox Series e PC
por
Jean Azevedo
Uma nova atualização de Cyberpunk 2077 está na área. A versão 1.63 chegou nesta terça (20) para o PS5, Xbox Series e PC. Diversas missões e pedidos passaram por correção, assim como pequenas mudanças na interface.
As mudanças exclusivas para consoles pouco impactam os jogadores do console da Sony. As duas alterações citadas pela CD Projekt RED mexem somente no desempenho do Xbox Series X|S, que vinha apresentando problemas.
Notas da atualização 1.63 de Cyberpunk 2077
Missões
- Correção de um problema em que a seleção de uma opção de diálogo azul ao ligar para o Mitch duas vezes poderia fazer com que a chamada ficasse presa na tela.
- Sociedade alternativa – correção de um problema em que V morria após cruzar a fronteira.
- Chippin’ In – agora deve ser possível examinar todas as pistas em Ebunike antes de ser detectado.
- Bichos escrotos – correção de um problema em que não havia objetivos deixados no diário.
- Chópis cêntis – correção de um problema em que V poderia morrer aleatoriamente durante a missão.
- Apague a luz – correção de um problema em que a Panam estava ausente na frente da garagem e aparecia dentro do motel.
- Capanga – correção de um problema em que o diálogo com o Capanga não ativava após a execução de 50 mortes e não era possível desequipá-lo.
- Never Fade Away – correção de um problema em que a Rogue desaparecia do sofá no Atlantis e bloqueava o progresso.
- O beco – correção de um problema em que não era possível concluir o objetivo “Derrote os policiais” porque eles não estavam no local.
- Eu quero é botar meu bloco na rua – correção de um problema em que hologramas e plataformas no desfile desapareciam após carregar um jogo de salvamento automático.
- Eu quero é botar meu bloco na rua – correção de um problema em que o Takemura não ligava para iniciar a missão do desfile.
- Pyramid Song – correção de um problema em que a Judy se teletransportava para o subsolo depois de entrar na igreja.
- Tropa de elite – o Takemura agora se moverá para seu esconderijo em vez de ficar no meio da sala durante o ataque da Arasaka.
- Sexo em quatro rodas – correção de um problema em que o Quadra Turbo-R V-Tech surgia no subsolo e bloqueava o progresso.
- Eu sou free – os inimigos e o furgão agora serão gerados corretamente.
- O roubo – correção de um problema em que o Jackie não aparecia na frente da Afterlife.
- Amigo estou aqui – correção de um problema em que os Nômades não estavam na estação ferroviária.
Mundo aberto
- Correção de alguns casos em que o serviço ficava preso na fase “Desconhecido” e não iniciava depois de se aproximar da área.
- Correção de um problema em que havia legendas regulares em vez de superiores quando alguns PNJs da multidão falavam em Rancho Coronado.
- Serviço: esporte sangrento – V não refletirá mais de costas ao olhar no espelho do banheiro do dojô.
- Serviço: última conexão – correção de um problema em que era possível pegar o item da missão antes que a missão ativasse, o que interrompia o fluxo do enredo.
- Serviço: festa de despedida – correção de um problema em que não era possível entrar no carro com o Flávio.
- Serviço: porquinhos-da-índia – todos os robôs de segurança do hotel agora entrarão em combate corretamente.
- Serviço: em rédea curta – correção de um problema que o serviço podia ficar preso sem nenhum objetivo após concluí-lo.
- Serviço: suicídio em série – correção de um problema em que a missão poderia reativar após a conclusão e ficar presa no objetivo “Roube a gravação do CCTV”.
- Crime relatado: sangue no ar – correção de um problema em que a missão ficava presa no objetivo “Vasculhe o caixote” mesmo após ter concluído a ação.
- Crime relatado: camarada vermelho – correção de um problema em que não era possível vasculhar o esconderijo.
Interface
- Correção de um problema em que, durante a transferência de dinheiro ou de dados, a interface do usuário mostrava o texto “Inimigo hackeando”.
- Correção de um problema em que os dispositivos poderiam ficar inutilizáveis após a abertura do mapa.
- Correção de um problema em que o controle de FSR não ficava esmaecido após reiniciar o jogo quando a escala de resolução dinâmica estava ativada.
Visual
- Correção de um problema em que algumas superfícies apresentavam artefatos coloridos quando o Traçado de Percurso estava ativado.
- Correção de um problema em que clarões claros e coloridos apareciam nas bordas de certos objetos quando o DLSS estava ativado.
Específicos para PC
- Correção de uma falha que ocorria na inicialização ao usar o Razer Chroma.
- Correção de um problema em que as capturas de tela do Modo Fotografia apareciam como arquivos vazios, agora aparecem no local da pasta original.
- Melhor desempenho do DLSS Frame Generation em processadores AMD.
Específicos para console
- Alteração do número de espaços de salvamento disponíveis no Xbox para 20 para salvamentos manuais e 10 para salvamentos em “Ponto sem volta”. Os jogadores que tiverem um número de jogos salvos além do novo limite precisarão excluir alguns jogos salvos para criar outros novos.
- Solução de um problema que afetava o desempenho no Xbox Series X|S após jogar por um longo período.
Diversos
- Adesivos e molduras do Modo Fotografia agora aparecerão corretamente nas capturas de tela.
- O Padre agora reconhecerá V Nômade e V Corpe na holochamada de apresentação.
REDmod
- Possibilidade de implementar mods de uma lista.
- Atualização de textos de ajuda de comandos.
O que mais te chamou atenção nas mudanças da atualização 1.63 de Cyberpunk 2077? Comente abaixo!