Notícias

Cyberpunk 2077 quer “mudar a indústria dos games”, diz CD Projekt RED

Patrick Mills, designer de quests, promete grandes novidades

por Thiago Barros
Cyberpunk 2077 quer

Todo o conteúdo de Cyberpunk 2077 que foi lançado até hoje chamou a atenção por sua qualidade gráfica, a variedade de coisas que se pode fazer e a dinâmica do gameplay. E, segundo o designer de quests, Patrick Mills, a intenção da CD Projekt RED é fazer ainda mais barulho com o jogo completo.

Em entrevista ao ComicBook, Mills afirmou que a empresa quer mostrar ao mundo que é possível ainda inovar no mercado de games. E ela pretende que Cyberpunk 2077 tenha, portanto, papel fundamental em uma nova era do cenário.

“Uma das coisas que a empresa sempre quis é mostrar à indústria como fazer as coisas. Nós queremos mudar a indústria de jogos. Queremos mostrar que nós podemos fazer as coisas diferentes, sem ter que seguir caminhos estabelecidos. Está no nosso lema: somos rebeldes”, disse.

Isso passa não só pela parte técnica e pelos destaques em termos de game em si, mas também por abordar temas polêmicos e admitir que, sim, há um lado político no enredo..

“Cyberpunk é relevante para os dias atuais. Muito. Então por que fingir que não é? Por favor!”, completou.

Apesar de já termos visto bastante coisa de Cyberpunk 2077 recentemente, ainda não há uma data de lançamento oficial para o jogo, que deve ser lançado para o PS4, PC, Xbox One no final da geração.