Notícias

CDPR confirma planos para lançar edição completa de Cyberpunk 2077

Destino do RPG sci-fi deve ser o mesmo de The Witcher 3, que teve uma Complete Edition lançada após a chegada dos DLCs

por André Custodio
CDPR confirma planos para lançar edição completa de Cyberpunk 2077

Assim como houve com The Witcher 3, Cyberpunk 2077 também terá uma edição completa no futuro. A CD Projekt RED confirmou que já possui planos para reunir o jogo base e o DLC em uma mesma edição física.

Durante reunião com investidores na última quinta-feira (5), o estúdio polonês foi questionado sobre uma suposta “edição Jogo do Ano”. Segundo o diretor comercial, Michał Nowakowski, as intenções para um lançamento existem, mas não está claro qual será o nome da versão completa.

“Em termos de uma nova edição, edição de colecionador, ainda não sabemos o nome, mas quando chegar a hora avisaremos”, afirmou Nowakowski (via VGC).

O executivo também sugeriu que o conjunto de Cyberpunk 2077 pode demorar para chegar. Isso porque a Complete Edition de The Witcher 3 também teria levado “algum tempo” para ser disponibilizada.

Bem, com The Witcher 3 demorou algum tempo para acontecer, mas não queremos comparar porque talvez adotemos uma nova abordagem. Você não precisa comparar com The Witcher até lançarmos uma edição completa. Temos algumas intenções, mas ainda não é hora de discuti-las.

Cyberpunk 2077: Ultimate Edition pode ser o nome escolhido pela CDPR

Nesta semana, uma listagem atualizada pelo sistema europeu de classificação PEGI sugeriu o lançamento de Cyberpunk 2077: Ultimate Edition. De acordo com o site (via Neogaf), o conjunto estaria com lançamento planejado para o final de 2023.

cyberpunk 2077
Fonte: Reprodução

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.