Notícias

Gameplay de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty é incrível; veja aqui

Trailer exibido na Gamescom traz destaques da jogabilidade

por Jean Azevedo
Gameplay de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty é incrível; veja aqui

Phantom Liberty, a expansão de Cyberpunk 2077 que chegará em 26 de setembro, finalmente teve seu gameplay detalhado. A CD Projekt RED liberou um trailer inédito na Gamescom 2023 mostrando parte de como será ação no DLC.

É possível ver como é o distrito de Dogtown, governado pela milícia e cheio de segredos que precisam ser descobertos por V. Você e seu grupo precisarão fazer de tudo para salvar a presidente dos Novos Estados Unidos. O mercenário contará com novos perks, veículos e skill tree para a missão.

Veja o trailer de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty:

Phantom Liberty é uma nova aventura de suspense e espionagem para Cyberpunk 2077. Volte como V, mercenário com implantes cibernéticos, e embarque em uma missão perigosa de espionagem e intrigas para salvar a presidente dos Novos Estados Unidos. No perigoso distrito de Dogtown, você deve firmar alianças dentro de uma rede de traições e maquinações políticas sinistras. Você tem o que é preciso para sobreviver? 

A CD Projekt RED também confirmou que as mecânicas de Phantom Liberty serão adicionadas ao jogo base. A atualização 2.0 do RPG ficará disponível somente para PS5, Xbox Series e PC, assim como o DLC.

Novas formas de jogar Cyberpunk 2077

O trailer revela novos recursos exclusivos para a expansão de suspense e espionagem Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, incluindo a árvore de vantagens do Relic.

A nova skill tree oferece uma ampla gama de habilidades poderosas que permitem aos jogadores dominar novos estilos de gameplay e criar builds únicas e significativas.

Junto disso, a comunidade poderá tirar proveito de um sistema de vantagens redesenhado, adicionando mais formas de abater os inimigos. A IA do adversário em combate também será aprimorada, tornando as lutas mais dinâmicas e intuitivas.

Outra novidade para Cyberpunk 2077 será o sistema de policiais e de direção.

A Polícia de Night City responderá às ações do jogador de formas mais realistas e envolventes, incluindo a criação de bloqueios de ruas, tentativas de forçar os jogadores para fora da pista e muito mais. Dirigir por Night City também terá atualizações com a introdução do combate entre veículos, que permite ao jogador atirar enquanto dirige e hackear veículos inimigos.

Phantom Liberty é uma reconstrução completa de Cyberpunk 2077

A Digital Foundry já tinha dito que o DLC traz boas expectativas para a comunidade de Cyberpunk 2077. Com o trailer apresentado hoje isso fica ainda mais claro. Com gameplay dinâmico e sistema de policiamento, a expansão fará uma reformulação completa no RPG. Veja aqui!