Notícias

Cyberpunk 2077 no PS5 não permite escolher modos de desempenho, diz site

O game roda a 60FPS no novo console da Sony, de acordo com o veículo VGC

por Vítor Amorim Heringer
Cyberpunk 2077 no PS5 não permite escolher modos de desempenho, diz site

Segundo o site VGC, Cyberpunk 2077 no PS5 não permite escolher entre modo de performance ou qualidade. Um fato curioso é que no Xbox Series X, console mais poderoso da Microsoft, os jogadores podem escolher a configuração de sua preferência.

O game roda a 60FPS no PlayStation 5 por padrão, de acordo o veículo. Dessa maneira, a CD Projekt RED não disponibilizou a opção de escolher maior qualidade de imagem – com a taxa de quadros a 30 FPS – no recém-lançado console da Sony. Não há um comunicado oficial por parte do estúdio sobre o assunto.

Resta aguardar se futuramente uma atualização poderá adicionar a escolha de modos para o Cyberpunk 2077 no PS5. Vale lembrar que o jogo está acessível via retrocompatibilidade na nova geração. Um update gratuito para aproveitar todo o poder do hardware dos novos videogames chegará em algum momento de 2021.

1
Cyberpunk no PS5 não aparece a opção de escolher modos de desempenho. (Foto: Reprodução/VGC)
2
A opção de “modo de quadros por segundo” aparece no Xbox Series X. (Foto: Reprodução/VGC)

Fique por dentro de tudo sobre Cyberpunk 2077

MeuPlayStation preparou um conteúdo especial para que você fique preparado para aproveitar o máximo de Night City nesta quinta-feira (10). No vídeo abaixo falamos sobre as origens de personagens, detalhes sobre todas as gangues, quais armas estarão no jogo e muito mais.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.