Notícias

Cyberpunk 2077 não será como GTA V, explica CD Projekt RED

Jogo será diferente, mesmo sendo de mundo aberto.

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077 não será como GTA V, explica CD Projekt RED

A proposta de Cyberpunk 2077 é entregar um mundo aberto, repleto de escolhas, com liberdade em larga escala. Porém, a CD Projekt RED enfatiza que o título não será um “GTA V futurista”. O escopo é diferente, a proposta também, e a companhia deseja afastar essa comparação desde já.

Em uma entrevista ao Gaming Bolt (via Eurogamer), o designer Miles Tots agradece as boas intenções causadas pelas comparações entre o título da Rockstar Games, mas define que Cyberpunk 2077 será uma experiência única.

É lisonjeador que nosso título seja equiparado com GTA V, contudo, nós estamos à procura de uma experiência diferente. Ainda sim, nosso jogo contará com muitas atividades para serem cumpridas à parte da campanha principal. Sejam atividades paralelas ou eventos aleatórios nas ruas da Night City, tudo está sendo desenvolvido com muito carinho e cuidado. Não vamos impedir que os jogadores se divirtam na nossa experiência.

Cyberpunk 2077 é considerado um dos títulos que apresentam um breve deslumbre da próxima geração de consoles. Mesmo assim, a companhia já revelou que o game está sendo otimizado para a atual geração desde o início do desenvolvimento.

O jogo da CD Projekt RED continua sem previsão de lançamento. Quais são suas expectativas para o título? Deixe seu comentário abaixo!