Notícias

Cyberpunk 2077: gameplay divulgado é parte inicial do jogo

Demonstração exibida hoje é parte do jogo e não somente uma amostra.

por Bruna Mattos
Cyberpunk 2077: gameplay divulgado é parte inicial do jogo

O gameplay de Cyberpunk 2077 impressionou o público. A demo teve uma exibição fechada apenas na E3 2018 e na Gamescom mas, finalmente, a CD Projekt RED resolveu divulgá-la para todos hoje (27).

Com uma demo tão impressionante, é provável que parte do público cogite que o que foi exibido não seja parte do game, mas apenas uma amostra para representar o que a desenvolvedora pretende trazer.

No entanto, a CD Projekt RED confirmou ao site DualSHOCKERS que a demo é sim parte de Cyberpunk 2077. O trecho de 48 minutos exibido pela empresa poderá ser jogado quando o game for lançado. Patrick Mills, que é designer do jogo, afirmou que o gameplay corresponde aos primeiros momentos de Cyberpunk 2077.

No entanto, o desenvolvedor destacou que, como o game ainda está em desenvolvimento, pode ser que as coisas não estejam exatamente como vimos quando for lançado. Adam Badowski, o diretor de Cyberpunk 2077, divulgou que muitos aspectos ainda podem ser modificados e aprimorados até o lançamento e este era um dos motivos pelos quais a CD Projekt RED estava relutante em manter a demo restrita à imprensa.

A desenvolvedora decidiu exibir o gameplay abertamente depois dos vários pedidos do público. A demo exibida na Gamescom é a mesma apresentada na E3, porém já teria apresentado melhorias. Apesar de Cyberpunk 2077 já ser jogável do começo ao fim, a CD Projekt RED acredita ter muito trabalho pela frente até anunciar a data de lançamento.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos