Notícias

Cyberpunk 2077: CDPR lançará bela estatueta de Johnny Silverhand

Action figure realista de Johnny Silverhand e Alt Cunningham começará a ser distribuída em dezembro deste ano

por André Custodio
Cyberpunk 2077: CDPR lançará bela estatueta de Johnny Silverhand

A CD Projekt RED anunciou nesta quarta-feira (16) o início da pré-venda de uma estatueta de Johnny Silverhand. Segundo listagem no site do estúdio, o coprotagonista de Cyberpunk 2077  chegará em uma edição limitada de colecionador, com previsão para o início da distribuição a partir de dezembro deste ano.

O produto retrata uma cena em que o ex-Samurai segura Alt Cunningham em seus braços. Além de contar com uma grande riqueza de detalhes, o modelo possui cerca de 37 cm de altura, sendo pintado à mão e fabricado em material poliéster.

A ousada missão de resgate de Silverhand é um dos momentos mais históricos da história de Night City e também marcou a última vez que ele conseguiu segurar Alt em seus braços. Tanto o roqueiro rebelde quanto sua companheira condenada são apresentados aqui com detalhes intrincados, capturando suas aparências e roupas exatamente como estavam naquela noite fatídica de 2013.

Veja abaixo a galeria de fotos com mais detalhes do colecionável:

“Johnny & Alt Figure” pode ser adquirida por £ 279,17 (cerca de R$ 1947,75, em cotação atual), mas tudo indica que só estará disponível para consumidores da Europa, Reino Unido, Estados Unidos e Canadá. Não há previsão de lançamento em território brasileiro.

Cyberpunk 2077 e a cultura pop

Já disponível para download gratuito, o patch 1.5 de Cyberpunk 2077 trouxe DLCs, melhorias, otimizações visuais e recursos inéditos. Agora, os jogadores podem habilitar novas poses para o Modo Foto, com referências a gestos icônicos de animes como Attack on Titan e Dragon Ball Z. Clique aqui para saber mais!