Cyberpunk 2077: CD Projekt RED detalha uma das organizações do game
A "6th Street" é uma organização de caráter duvidoso
Marcin Momot, o líder de comunicações globais da CD Projekt RED, havia prometido que o estúdio começaria uma série de publicações no Twitter introduzindo corporações e gangues de Cyberpunk 2077. Pois bem, após falar sobre os “The Mox”, chegou a vez de comentar a “6th Street”, uma organização de caráter duvidoso.
Segundo a descrição oficial, o grupo foi fundado por veteranos da “4ª Guerra Corporativa”, que estavam cansados do descaso da NCPD, a polícia de Night City. Por isso, o objetivo principal deles era “servir e proteger a comunidade de Vista del Rey”. O problema é que com o passar do tempo, essa visão foi se deteriorando.
Founded by veterans of the 4th Corporate War tired of the helplessness of the NCPD, 6th Street was meant to serve and protect the community of Vista del Rey. Today their interpretation of the law and “bringing justice to the city” is questionable and self-serving. #Cyberpunk2077 pic.twitter.com/vnfz7AsHpu
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) April 10, 2020
Fundado por veteranos da 4ª Guerra Corporativa, que estavam cansados do descaso da NCPD, a 6th Street foi feita para servir e proteger a comunidade de Vista del Rey. Hoje a interpretação deles da lei e de “trazer justiça para a cidade” é questionável e egoísta.
Este é o segundo grupo de Night City que recebe detalhes da CD Projekt RED. Na última quarta-feira (08), os “The Mox” foram revelados como seres “que protegem homens e mulheres da violência e abuso”.
Planos de lançamento de Cyberpunk 2077 intactos
A CD Projekt RED confirmou recentemente que não alterou o planejamento para lançar Cyberpunk 2077. Os funcionários do estúdio estão trabalhando remotamente por causa da COVID-19, mas segundo o diretor executivo Adam Kiciński, não ocorreram interrupções suficientes para um adiamento.
O título chegará ao mercado no dia 17 de setembro.