Notícias

Jogadores poderão customizar as partes íntimas em Cyberpunk 2077

Jogadores poderão customizar tamanho dos genitais e suas representações

por Vinícius Paráboa
Jogadores poderão customizar as partes íntimas em Cyberpunk 2077

A ESRB, órgão que faz a classificação indicativa de jogos nos EUA, publicou seu veredito sobre Cyberpunk 2077. E pelo visto, o recomendável é tirar as crianças da sala. O game será voltado para um público “maduro” e de acordo com a avaliação, terá um recurso diferenciado: customizar as partes íntimas de V, o(a) protagonista.

Segundo a publicação, os jogadores terão uma variedade de opções para deixarem V do jeito que quiserem. O gênero do personagem será personalizável, bem como “representações” dos seios e nádegas, além do tamanho dos genitais.

O game contém nudez e material sexual: jogadores podem selecionar um gênero e customizar seus personagens; customização pode incluir representações dos seios, nádegas e genitália, bem como diferentes tamanhos e combinações de genitais.

Relações sexuais também se farão presentes em Cyberpunk 2077. De acordo com a ESRB, V poderá se encontrar com prostitutas ou outras figuras principais. As cenas se darão em primeira pessoa e serão breves. “Diferentes posições” e “gemidos” também estarão no conteúdo. Por fim, há um momento específico no qual “a cabeça de um personagem se move em direção à virilha do parceiro(a)”.

Tais fatores não são exatamente surpreendentes. Há alguns dias, as autoridades brasileiras também divulgaram a avaliação a respeito o game da CD Projekt RED. “Violência”, “uso de drogas” e “sexualização” foram muito citados na classificação indicativa. Pawel Sasko, designer do estúdio, chegou a dizer que os poloneses “não estão pra brincadeiras”.

Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro para PS4, Xbox One, PC e Stadia.