Notícias

Curved Space é adiado em quase duas semanas no PlayStation

Título agora será lançado no dia 29 de junho

por Vítor Amorim Heringer
Curved Space é adiado em quase duas semanas no PlayStation

A publisher Maximum Games anunciou, na quinta-feira (13), que Curved Space será lançado no dia 29 de junho no PS4, PS5, Xbox One Xbox Series e PC. Anteriormente, o jogo estava planejado para o dia 18 do mesmo mês. Os jogadores de Nintendo Switch precisarão esperar um pouco mais: a estreia foi marcada para 13 de julho.

A publisher confirmou o adiamento por meio do seu Twitter oficial, com um pequeno trecho de gameplay cheio de ação. Confira:

Atenção, pilotos espaciais. Curved Space agora será lançado no PlayStation, Xbox e PC em 29 de junho. No Nintendo Switch, o jogo será lançado em 13 de julho com uma versão física disponível no varejo! Aproveite o tempo extra para se preparar para a missão.

O título é inspirado nos arcades clássicos e promete uma jogabilidade fácil de aprender, mas difícil de dominar. O game contará com quatro modos: campanha, arena, sobrevivência e partida diária, com desafios diários para os jogadores disputarem as melhores colocações.

Mais detalhes de Curved Space

Através da página do jogo na Steam, a Maximum Games forneceu mais algumas características de Curved Space. Confira:

  • Jogo de nave estilo antigo reimaginado: divirta-se com a ação energética dos tradicionais jogos de nave em 2D em um espaço 3D distorcido. Escale paredes, gire para o outro lado do cenário e veja cenários de tirar o fôlego.
  • Entre na onda do Synthwave: sinta o ritmo com a trilha sonora energética em synthwave, em parceria com FiXT Neon e apresentando artistas como Scandroid, 3Force e Fury Weekend.
  • Melhore e acabe com eles: colete uma variedade de habilidades e melhorias de armas. Armas variam muito (de lasers a lança-chamas e cortadores de grama!) e possuem seus próprios impulsos de força!