Notícias

Cuphead é listado na PlayStation Store e pode chegar ao PS4

Loja britânica lista jogo. Anúncio pode acontecer amanhã (28)

por Daniel dos Reis
Cuphead é listado na PlayStation Store e pode chegar ao PS4

Cuphead, o popular shooter do Studio MDHR, pode chegar ao PlayStation 4. O jogo acabou aparecendo inesperadamente na versão britânica da PlayStation Store e sugere, fortemente, que o game seja lançado no console da Sony.

Wario64, no Twitter, compartilhou uma imagem do jogo na loja digital do PlayStation – já removido. As especulações sugerem que o colorido jogo possa ser anunciado oficialmente amanhã (28) em mais um capítulo do Summer Game Fest. O próprio Geoff Keighley convidou os fãs para uma novidade de um “de nossos estúdios de jogos indie favoritos”.

CUPHEAD

Cuphead chegou ao Xbox One em 2017 e se destacou por seu elevado nível de dificuldade e pelo visual desenhado à mão.

Cuphead é um clássico jogo de ação de corridas e armas altamente focalizado em batalhas de chefes. Foi inspirado nos desenhos da década de 1930; os visuais e o áudio foram minuciosamente criados com as mesmas técnicas da era, ou seja, aquarelas e animações tradicionais desenhadas à mão e gravações de jazz originais.

Posteriormente, o jogo acabou chegando ao Nintendo Switch, Steam e MacOS. É provável que o PS4 se junte à lista amanhã (28) às 14 horas.