Notícias

“Eita, bicho!” Cult of the Lamb pode ter sexo no início de 2024

Após derrota em desafio, desenvolvedores terão de se dedicar para colocar novidade no game

por Jean Azevedo

Preparem as músicas do DJ Ramemes, os memes do Coringa com Luciano Huck, as montagens e tudo mais que envolve aquele tema: sexo. Os desenvolvedores de Cult of the Lamb desafiaram a comunidade, foram derrotados e prometeram adicionar a novidade ao game no início de 2024.

A iniciativa começou numa brincadeira onde a página oficial do jogo disse: “adicionaremos sexo ao jogo se chegarmos aos 300 mil seguidores até o final do ano”. Pouco tempo depois, o número foi subindo e os devs da Massive Monster já esboçaram reações contrárias em um dos prints — em tom humorado, claro.

Em cerca de duas horas, o objetivo foi cumprido e a companhia divulgou o seguinte comunicado:

Uau, levou apenas duas horas. Parece que teremos que adicionar sexo ao Cult of the Lamb. Vamos fazer isso pensando no início de 2024!

Apesar de a Massive Monster garantir a chegada do recurso “diferenciado” ao game, é bom ainda tratar esse assunto com cautela. Afinal de contas, pode se tratar apenas de uma brincadeira do estúdio. Outra coisa a se considerar é que a editora do título é a Devolver Digital, conhecida por suas piadas.

Cult of the Lamb está sendo vendido por R$ 133,90 na PS Store e os assinantes do PS Plus conseguem aproveitar uma experimentação exclusiva de uma hora no catálogo Deluxe.

Mais novidades chegarão ao Cult of the Lamb no início de 2024

Juntando o sexo ao conteúdo que foi anunciado anteriormente para Cult of the Lamb, fica um pouco mais claro como as mecânicas de casamento e procriação funcionarão dentro do título. Confira as demais novidades programadas para o game clicando aqui!