Notícias

Mais um roguelike: Crown Trick chega ao PlayStation 4 em agosto

Jogo não apostará na movimentação frenética, mas sim, na jogabilidade estratégica por turnos

por Raphael Batista
Mais um roguelike: Crown Trick chega ao PlayStation 4 em agosto

A Team17, publisher de Overcooked, anunciou o lançamento de Crown Trick para o PlayStation 4 e Xbox One. O título roguelike chegará às plataformas no dia 31 de agosto – para o Nintendo Switch e PC, o game estava disponível desde outubro de 2020.

É interessante notar que Crown Trick não é um roguelike que aposta em movimentos frenéticos como Returnal ou Hades. Na verdade, o game desenvolvido pela NExT Studios funciona em turnos. Os jogadores terão tempo para pensar nos movimentos, mas não podem vacilar! Qualquer deslize fará a dungeon reiniciar.

Mais detalhes de Crown Trick

Os jogadores acompanharão a jornada de Elle em uma aventura “muito perigosa ao longo de dungeons geradas proceduralmente”. A cada tentativa, a protagonista encontrará desafios inéditos, armadilhas especiais e inimigos com comportamentos únicos. A estratégia e os movimentos precisos serão cruciais para a vitória.

  • Jogabilidade estratégica: monstros e armadilhas se movem apenas quando o jogador se move; estratégias cuidadosamente pensadas são a chave para escapar da masmorra.
  • Lute como quiser: crie e desenvolva um estilo de combate único com mais de 40 habilidades ativas, 60 habilidades passivas,  30 itens utilizáveis ​​e 170 relíquias especiais.
  • Dungeons diferentes a cada vez: o labirinto gerado proceduralmente garante que os jogadores tenham experiências únicas toda vez que entrarem no Reino do Pesadelo.