Notícias

À la Supernatural: Crossroads, multiplayer coop com criaturas bizarras, é anunciado

Até o momento, a Piece of Cake Studios ainda não revelou a data de lançamento e nem as plataformas

por Valdecir Emboava
À la Supernatural: Crossroads, multiplayer coop com criaturas bizarras, é anunciado

A Piece of Cake Studios anunciou Crossroads na última sexta-feira (06), um jogo de ação pré-apocalíptico que pode ser jogado solo ou através do multiplayer cooperativo. Na aventura, os jogadores se juntarão à Irmandade como caçadores sobrenaturais de uma sociedade secreta para enfrentar monstros mortais em diversas cidades dos Estados Unidos.

A temática lembra muito a do seriado Supernatural, onde os irmãos Sam e Dean caçam monstros de todo o tipo — até um Impala parecido com o do show aparece no tailer. No vídeo com muito rock and roll também é possível ver uma grande variedade de criaturas. Confira abaixo:

Até o momento, a Piece of Cake Studios não revelou a janela de estreia e nem as plataformas às quais Crossroads será lançado. Algumas imagens do jogo também foram compartilhadas e os designs dos monstros estão bem bacanas.

Mais detalhes sobre a história de Crossroads

Confira abaixo a sinopse de Crossroads (via Piece of Cake Studios):

Nos Estados Unidos, as forças do mal abriram portais para atrair criaturas sobrenaturais ao nosso mundo. Enquanto os fenômenos paranormais aumentavam, a existência de demônios, vampiros, lobisomens e outros monstros mortais tornam-se inegáveis.

Assustada e incapaz de lutar, a população foi evacuada das áreas, agora em quarentena por um exército impotente. Felizmente, durante séculos, uma sociedade secreta de caçadores sobrenaturais estava se preparando nas sombras para este dia.

O que achou da temática à la Supernatural de Crossroads? Comente abaixo!