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Após meses em beta, crossplay definitivo de Guilty Gear Strive é lançado

Versão definitiva da função pareia multiplayer entre PS4, PS5 e PC

por André Custodio
Após meses em beta, crossplay definitivo de Guilty Gear Strive é lançado

Após meses de testes beta gratuitos, a Arc System Works lançou o crossplay definitivo de Guilty Gear Strive para PS4, PS5 e PC. A atualização 1.24, além de aplicar o pareamento entre diferentes plataformas, traz ajustes de balanceamento, correção de bugs e outras melhorias.

O suporte multiplataforma, padronizado como “ativo” nos sistemas, permite a visualização de classificação, replay e criações de Combo Maker e Digital Figure em plataformas compatíveis. Os combates são válidos para o Rank Tower e Open Park e podem ser desligados, via menu, a qualquer momento.

As configurações de rede de Guilty Gear Strive têm seu protocolo de segurança aprimorado e possibilita, pela primeira vez, denúncias de comportamento de jogadores via R-Code. Além disso, é possível mutar os áudios de oponentes e silenciar a interface de mensagens compartilhadas.

O patch de balanceamento também inclui ajustes nos atributos base de vários lutadores, com exceção do recém-lançado Sin. Foram aplicadas melhorias em bugs de rede, na interface geral do lobby, na personalização do avatar e na colisão e hitbox em partidas. Clique aqui e confira as notas completas.

Guilty Gear Strive é o jogo que mais vendeu da série

Em agosto deste ano, Guilty Gear Strive ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas e se tornou o título mais bem-sucedido da franquia. O game é destaque internacional no cenário competitivo e segue com amplo suporte de personagens, melhorias e conteúdos para download. Clique aqui para saber mais.