Notícias

Itens do crossover entre Scarlet Nexus e Tales of Arise já disponíveis nos jogos

RPGs da Bandai Namco farão colaborações através de cosméticos in-game

por Jean Azevedo
Itens do crossover entre Scarlet Nexus e Tales of Arise já disponíveis nos jogos

Scarlet Nexus e Tales of Arise, os dois da Bandai Namco, acabam de colidir com novas atualizações para ambos os games. Se por um lado Yuito e Kasane podem tirar proveito de itens do universo de Alphen, quem joga o RPG ambientado no mundo de Dahna tem acesso aos cosméticos da Força de Supressão de Criaturas (FSC).

O patch 1.05 de Tales of Arise adiciona a espada Myoho Murasama, de Yuito Sumeragi, membro da FSC e protagonista ao lado de Kasane Randall, onde dividem a mesma narrativa em busca de uma salvação para lidar com as criaturas corrompidas que assolam o mundo. Um chapéu e uma música tema completam o pacote.

Scarlet Nexus, por sua vez, recebe mais alterações. Além dos itens de Tales of Arise, a atualização 1.08 implementa a dificuldade “Muito Fácil” às opções, transferência de troféus da versão de PS4 para PS5, correções de bugs e melhorias variadas.

Curtiu o resultado do crossover?

Devs de Scarlet Nexus querem produzir sequência mais madura

Caso haja uma sequência de Scarlet Nexus, o diretor Kenji Anabuki pretende fazer um jogo com um tom “mais maduro”. Os planos não são concretos ainda, e a Bandai Namco ainda não procurou o dev para tal conversa, mas se saírem do papel, pode vir coisa boa. Confira!