Notícias

SEGA e Rovio anunciam crossover de Sonic e Angry Birds

Diversos games receberão novidades com a colaboração

por Jean Azevedo
SEGA e Rovio anunciam crossover de Sonic e Angry Birds

Desta quinta (14) até 21 de março, um crossover de Sonic e Angry Birds estará ativo em diversos games da SEGA e da Rovio. O universo das duas franquias se chocará, então, Dr. Eggman, os Badnicks e os porcos do jogo de lançamento de aves também juntarão forças.

Para mostrar como a parceria de Sonic e Angry Birds será ampla, um novo trailer divulgou os heróis de ambos os títulos quebrando tudo. Confira no trailer abaixo:

Crossover de Sonic e Angry Birds chega para consoles?

A SEGA disse que a colaboração entre Sonic e Angry Birds será restrita aos jogos de dispositivos mobile disponíveis para smartphones. Os eventos serão os seguintes:

Sonic Forces

Evento de tempo limitado dos Angry Birds: Junte-se a Sonic e Red para impedir o Dr. Eggman! Colete anéis de ouro e melhorias para adicionar pontos à pontuação de sua equipe, derrote o Dr. Eggman e ganhe prêmios incríveis. Colecione cartas de personagem ao correr contra o novo desafiante Red, completando missões e coletando presentes grátis para poder desbloquear o Red ou o Chuck como personagens jogáveis

Sonic Dash

Red e Chuck como personagens jogáveis: Red e Chuck juntam-se ao Sonic Dash como personagens jogáveis. Colete cartas de personagens lendárias para desbloqueá-los gratuitamente ou adquira-os na loja. Descubra colecionáveis temáticos dos Angry Birds no caminho para desbloquear prêmios incríveis.

Angry Birds 2

Evento de Chapéus “Sonic Friends” e Aventura Temática “You’re Too Slow”: Junte a força das penas com Sonic e seus amigos em um evento limitado cheio de chapéus! Colete chapéus especiais e temáticos “Sonic Friends” para seus Angry Birds, reforce o aumento de poder e acabe com as defesas dos porcos. Explore a Aventura Temática “You’re Too Slow”, com níveis exclusivos e acessíveis apenas para pássaros que estejam usando os chapéus do evento. Chapéus podem ser adquiridos por meio da “Tower of Fortune” e um feitiço exclusivo do Sonic the Hedgehog aguarda os jogadores.

Angry Birds Dream Blast

Evento Sonic Flash Race: Dê a largada no evento Sonic Flash Race em Angry Birds Dream Blast para passar com tudo por 10 níveis em tempo recorde e manter a tabela de classificação pegando fogo! Ótimas recompensas aguardam os melhores competidores.

Angry Birds Friends

Sonic Tournament: Embarque em uma épica aventura contra o travesso Exército de Porcos com Sonic, Angry Birds e amigos. Derrote os porquinhos, libere animais capturados e aproveite 30 novos níveis temáticos do Sonic, com locais e personagens icônicos.

Curtiu a novidade? Comente abaixo!