Notícias

WB Games divulga imagens de criaturas mágicas de Hogwarts Legacy; veja!

Seres mágicos prometem distrair os alunos de Hogwarts durante as aulas e na exploração dos jardins e florestas

por André Custodio
WB Games divulga imagens de criaturas mágicas de Hogwarts Legacy; veja!

Poucos dias antes do lançamento de Hogwarts Legacy, a WB Games segue divulgando conteúdos promocionais para apresentar os elementos do mundo mágico. A nova campanha traz informações sobre algumas criaturas nas imediações da escola e mostra mais possibilidades de interação para os fãs.

Os destaques ficam por conta do Graphorn e do Mooncalf, monstros já apresentados em vídeos anteriores e disponíveis para criar amizade no game. Além disso, os fãs da franquia terão a chance de manipular as Mandrágoras e de abafar seus ouvidos dos gritos estridentes. Confira abaixo:

Tweet — O Graphorn é duro como pregos e não deve ser subestimado. Você vai fazer amizade com esta fera mágica?

Texto — Graphorns são grandes animais que vivem na montanha e têm um couro duro e dois chifres afiados, sendo conhecidos por sua natureza agressiva. Seus apêndices semelhantes a tentáculos são usados para capturar alimentos e cuidar de seus filhotes.

Tweet — O tímido Mooncalf ganha vida sob a luz da lua cheia.

Texto — O Mooncalf é uma besta pequena, semelhante a um bezerro, com olhos enormes e uma personalidade tímida. Eles podem ser vistos dançando quando a luz da lua cheia atinge o chão.

Tweet — Pegue seus protetores de ouvido.

Texto — Uma planta mágica que grita quando desenterrada, a Mandrágora pode ser utilizada para atordoar ou machucar inimigos dentro de um raio.

Hogwarts Legacy será lançado em 10 de fevereiro para PS5, Xbox Series e PC.

Sonserina é a casa favorita dos fãs de Hogwarts Legacy

Um questionário realizado recentemente no Reddit confirmou que a casa favorita dos fãs de Hogwarts Legacy é a Sonserina. Curiosamente, o ranking colocou a Grifinória, de Harry Potter, na terceira posição, ficando atrás de Corvinal. Clique aqui para saber mais.