Notícias

Criador de Spawn acredita que personagem estará em Mortal Kombat 11

Soldado do Inferno pode ser um dos convidados.

por Raphael Batista
Criador de Spawn acredita que personagem estará em Mortal Kombat 11

Segundo Todd McFarlane, o criador de Spawn, o soldado do inferno, é bem provável que o personagem esteja presente em Mortal Kombat 11. Através do Reddit (via IGN), o criador do personagem respondeu positivamente quando questionado sobre a presença de Spawn no novo jogo da NetherRealm Studios.

Eu acredito que ele está à caminho!

Os fãs aguardam pela presença do soldado desde 2015, quando o próprio criador compartilhou que estava em negociações com a Warner Bros para que o personagem fizesse parte do cartel de lutadores em Mortal Kombat X. Contudo, o acordo nunca foi concretizado, e o anti-herói não foi lançado.

Com a chegada de Mortal Kombat 11 já planejada para 23 de abril de 2019, é possível que Spawn seja um dos lutadores convidados. A franquia promoveu outros crossovers ao longo dos jogos lançados, como por exemplo a presença de Predador, Alien, Kratos, Jason, Freddy Krueger e Leatherface.

Mortal Kombat 11 foi anunciado durante a The Game Awards 2018 e empolgou os fãs com um violento trailer apresentando Dark Raiden e dois Scorpions. Segundo a desenvolvedora, o novo jogo da franquia será focado no multiplayer e customização dos personagens. A intenção do estúdio é promover um título voltado para o eSports, contando com recompensas diárias e melhoras constantes no matchmaking.