Preços do PS5 Pro nos Estados Unidos estão absurdos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Hidetaka Miyazaki, da FromSoftware, indica que toda ajuda é bem vinda
Hidetaka Miyazaki, da FromSoftware, “liberou” o uso de guias e de ajudas externas para quem deseja finalizar seus jogos. O criador de Elden Ring acredita na importância da comunidade e dos jogadores crescem juntos “organicamente”.
Em entrevista ao PC Gamer, Miyazaki exaltou a quantidade de informações disponíveis na internet e o compartilhamento de “segredos e estratégias”. Como seus jogos são ricos em história e teorias, fãs estariam “livres” para comentarem e buscarem orientação.
É claro que os jogadores consultarão guias e haverá uma riqueza de informações na web e em seus comunidades onde tenham acesso aos segredos e às estratégias. Esperamos isso.
Obviamente entendemos, mas não fazemos ou planejamos nada com isso como pré-requisito. Eles não conseguem fazer isso, então há espaço para melhorias em nosso nome e gostaríamos de tentar abraçar mais esses jogadores no futuro.

Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O DLC Shadow of the Erdtree será lançado em 21 de junho e já está em pré-venda física na Amazon Brasil.
Nesta semana, a Bandai Namco recapitulou os eventos de Elden Ring através de um novo trailer. O material revisa os principais momentos da história e prepara os fãs para a expansão. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança
Chris Pratt como Chris e Robert Pattinson como Leon no próximo filme de Resident Evil. Rumor ou verdade?
Christopher McQuarrie, conhecido pelos filmes mais recentes de Missão: Impossível, está ligado ao projeto como roteirista, diretor e produtor.