AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Hidetaka Miyazaki, da FromSoftware, indica que toda ajuda é bem vinda
Hidetaka Miyazaki, da FromSoftware, “liberou” o uso de guias e de ajudas externas para quem deseja finalizar seus jogos. O criador de Elden Ring acredita na importância da comunidade e dos jogadores crescem juntos “organicamente”.
Em entrevista ao PC Gamer, Miyazaki exaltou a quantidade de informações disponíveis na internet e o compartilhamento de “segredos e estratégias”. Como seus jogos são ricos em história e teorias, fãs estariam “livres” para comentarem e buscarem orientação.
É claro que os jogadores consultarão guias e haverá uma riqueza de informações na web e em seus comunidades onde tenham acesso aos segredos e às estratégias. Esperamos isso.
Obviamente entendemos, mas não fazemos ou planejamos nada com isso como pré-requisito. Eles não conseguem fazer isso, então há espaço para melhorias em nosso nome e gostaríamos de tentar abraçar mais esses jogadores no futuro.

Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O DLC Shadow of the Erdtree será lançado em 21 de junho e já está em pré-venda física na Amazon Brasil.
Nesta semana, a Bandai Namco recapitulou os eventos de Elden Ring através de um novo trailer. O material revisa os principais momentos da história e prepara os fãs para a expansão. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil