Criador de BioShock trabalha em novo game no estilo “simulador”
Listagem de vagas apontou gênero do novo jogo.
Após anos de silêncio, o criador de BioShock parece ter dado novamente as caras. O estúdio de Ken Levine, Ghost Story Games, está procurando pessoas para trabalharem em um game do gênero de simulação.
A listagem para a vaga, publicada pela Take-Two Interactive, diz que os empregados farão parte de um “ambicioso e criativo projeto de um simulador imersivo”, o que dá uma ideia da direção que o estúdio está tomando para seu próximo game. A empresa está procurando por pessoas com experiência em “design de shooters e/ou RPGs de ação”.
Em 2015, o estúdio de Levine também anunciou vagas. Na oportunidade, se procurava por alguém com experiência em jogos de mundo aberto e shooters de primeira pessoa.
Em outra oportunidade, o dono da desenvolvedora afirmou que seu próximo título não seria linear, possivelmente tendo um estilo de sci-fi de larga escala. Também proporcionaria mais desafios que BioShock.
O último jogo de Ken Levine foi BioShock Infinite, lá em 2013, com o estúdio ainda sob o nome de Irrational Games. Um ano depois, veio o DLC, Burial at Sea. De lá pra cá, nenhum título novo foi criado, ou pelo menos, lançado.