Notícias

Crash Bandicoot faz sucesso no TikTok com dança de Wandinha

Icônico marsupial volta às redes sociais para adaptar movimentos da popular série da Netflix

por André Custodio
Crash Bandicoot faz sucesso no TikTok com dança de Wandinha

A icônica fantasia de Crash Bandicoot volta a fazer sucesso em uma nova postagem na conta oficial do TikTok. Agora, o marsupial aparece realizando a dança de Jenna Ortega na série “Wandinha”, da Netflix, e ensina aos seguidores como fazer para arrasar nas pistas.

A postagem viralizou nas redes sociais e já conta com quase, 530 mil visualizações, 65 mil curtidas e centenas de interações. E para render ainda mais alcance, o personagem questiona Ortega se está fazendo certo os passos, marcando a atriz na descrição do vídeo. Confira abaixo a dança:

@crashbandicoot

Am I doing this right @Jenna Ortega? #wednesday #wednesdayaddams #crashdance #crashbandicoot

♬ original sound – heyy

Caso você não tenha acompanhado a série da Netflix, essa cena retrata o momento em que Jenna Ortega (“X”, “Pânico 5”) vai ao baile da Escola Nunca Mais e dança no ritmo de “Goo Goo Muck”, da banda The Cramps. O momento é um dos mais emblemáticos do projeto por despersonificar Wandinha e mostrar um lado inusitado da personagem.

Desde que entrou para o TikTok, Crash Bandicoot está divertindo sua base de seguidores com várias recriações e trends. A fantasia do herói, recurso muito utilizado especialmente no Japão como forma de impulsionar campanhas de marketing, aparece em uma versão mais moderna e adaptada para os fãs.

Também é importante lembrar como o marsupial é conhecido por ser um baita dançarino. Desde “Cortex Strikes Back” (1997), o personagem sacode o esqueleto com sua icônica coreografia. Relembre:

Novo jogo de Crash Bandicoot é anunciado

Durante a edição 2022 do The Game Awards, um novo jogo de Crash Bandicoot foi anunciado pela Activision. Crash Team Rumble, game multiplayer no estilo brawler, chega em 2023 e já tem suas primeiras cenas de gameplay divulgadas. Clique aqui para saber mais.