O QUÊ? Crash Bandicoot encontra Carreta Furacão em comercial
Personagem dança e até joga PlayStation com membros da Carreta Furacão
Um dos crossovers mais inusitados do ano acaba de acontecer: Crash se juntou à Carreta Furacão em um comercial que promove Crash Bandicoot 4: It’s About Time. No vídeo publicado na página oficial do marsupial, ele dança a música clássica “Vem Dançar o Mestiço”.
A Activision aproveitou para brincar com os nomes da banda brasileira e do personagem, juntando-os em um só: “Crasheta Furacão”. Assista abaixo à propaganda, que ainda traz os participantes andando de carreata pelas ruas e jogando PlayStation.
Michelle Bresaw, vice presidente de direção de produto e marketing da Activision, teceu comentários sobre o comercial. Ela cita o bom humor característico de Crash e da Carreta Furacão para justificar o “crossover”.
Vemos o entusiasmo dos fãs no Brasil e mal podemos esperar para que reencontrem Crash. O personagem tem um humor único e uma personalidade única que combina perfeitamente com o grupo, e no fim ambos têm o mesmo objetivo: trazer o máximo de diversão.
Já Marcos Medeiros, CCO da CP+B Brasil, exaltou a Carreta Furacão. Na opinião dele “fazia todo sentido” unir o marsupial a uma banda que é “parte da cultura popular brasileira”.
A Carreta Furacão é um hit no Brasil. Uma turma fantasiada que faz parte da cultura POP brasileira e tem na sua essência um humor diferente de tudo que a gente conhece. Fazia todo sentido colocar um personagem icônico e divertido como o Crash Bandicoot junto com eles para promover o lançamento do jogo no país.
Crash Bandicoot vai bem no Metacritic
Como já citado, a ação promove Crash Bandicoot 4: It’s About Time, que chega ao mercado na próxima sexta-feira (02). O título vem recebendo ótimas reviews no Metacritic, com uma média de 86 pontos no website.