Notícias

É ela! Dubladora de Aerith arrasa corações com novo cosplay da personagem

Após demonstrar emoção em transmissão do game, atriz ataca novamente com crossplay incrível

por Jean Azevedo
É ela! Dubladora de Aerith arrasa corações com novo cosplay da personagem

O cosplay de Aerith Gainsborough feito por sua dubladora, Briana White, em Final Fantasy VII Remake, é de arrasar corações. Nas redes sociais, a atriz postou o resultado de sua inspiração na cena em que a maga se apresenta com muito charme para ser uma das escolhidas do infame Don Corneo.

De vestido vermelho e com todas as pompas que a personagem teve direito na missão in-game, a representação ficou bastante fiel e foi compartilhada em seu Twitter. Confira abaixo como ficou o trabalho:

White também comentou sobre como foi se vestir como Aerith. Ela disse que jamais esquecerá o momento no qual a personagem usa o vestido vermelho no jogo.

Ver Aerith em seu vestido vermelho pela primeira vez é um momento que eu nunca esquecerei. Este cosplay foi feito a mão pela sensacional Reagan Kathryn. Fotos feitas pelo incrível Martin Wong.

A dubladora não tem o hábito de fazer cosplays, mas não é a primeira vez em que ela se inspira na maga para isso. Da última vez, Aerith acabou representada com seu visual padrão e também foi digna de elogios pela fidelidade na caracterização.

O Cosplay de Aerith surgiu após emoção em live

Antes de aparecer como cosplay de Aerith, Briana White teve outro grande momento envolvendo Final Fantasy VII Remake. A atriz acabou se emocionando ao ouvir a sua voz pela primeira vez em cena do game. Clique aqui para conferir a reação da dubladora durante uma transmissão ao vivo!