Notícias

Cory Barlog já está trabalhando em sequência de God of War?

Tweet gerou expectativa nos fãs!

por Thiago Barros
Cory Barlog já está trabalhando em sequência de God of War?

Após alguns dias de férias depois de promoção e lançamento de God of War, parece que Cory Barlog e sua equipe estão de volta ao trabalho. E, muito provavelmente, para começar a produzir a sequência da aventura de Kratos na Mitologia Nórdica. Um tweet publicado no último domingo (5) deu indícios disso.

Na mensagem, Cory escreveu: “Eu deixei meu cérebro de folga por muito tempo, porém hoje tive uma discussão de notas de roteiro por quatro horas. Curiosamente, parece que meu cérebro acabou de correr 10km em uma sunga durante um furacão de categoria 5. Acho que eu deveria ter alongado minha mente antes. Tão cansado“.

Por que será que o diretor de God of War estava em uma reunião de quatro horas sobre roteiro, hein? É claro que está cedo para começar a fazer o jogo em si, mas para iniciar as conversas sobre a história e o seu desenrolar, o tempo parece o ideal, considerando que um game desse tamanho deve demorar de dois a três anos para sair.

O final misterioso e surpreendente do último God of War deixou muitas dúvidas para os jogadores, e a cena extra depois de Kratos voltar para casa, já criou aquela expectativa de que algo épico está por vir. Ainda não sabemos quantos capítulos mais teremos nas aventuras do Deus da Guerra nessa mitologia, mas já estamos ansiosos. E vocês?