Media Molecule pode lançar novo jogo em 2027
A Media Molecule, estúdio responsável por Dreams, LittleBigPlanet e Tearaway, está trabalhando!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Porém, fãs podem tirar o cavalinho da chuva: o mapa não será tão dinâmico quanto os outros
Novidade recém-revelada sobre Star Wars JEDI: Survivor, o icônico planeta Coruscant está confirmado como uma das áreas jogáveis no game. Porém, os fãs da franquia podem reduzir suas expectativas: o mapa não será completamente de “mundo aberto” como outras regiões.
Coruscant, antiga capital da República Galáctica, foi anunciado como área jogável pelo diretor do game, Stig Asmussen. Com isso, a comunidade ficou bastante empolgada e passou a elaborar teorias, sugerindo a opção de ser um mapa “livremente explorável”.
Porém, o líder de comunicação da Electronic Arts, Andy McNamara, decidiu colocar panos quentes nos rumores. Isso ocorreu especialmente após perfis e veículos de imprensa divulgarem a informação mal interpretada. Assim, a única sugestão é de que o planeta está no script de Star Wars JEDI: Survivor.
To be clear, Stig never claimed Coruscant was a “freely explorable open world.” He only confirmed it as one of the destinations in the game. Survivor has amazing planets to explore and our biggest environments to date but wanted to be clear on what was said. Thx! https://t.co/fCjGhIZjt0
— Andy McNamara (@TheRealAndyMc) April 9, 2023
Para ser claro, Stig nunca afirmou que Coruscant era um ‘mundo aberto livremente explorável’. Ele apenas o confirmou como um dos destinos do jogo. [Star Wars JEDI:] Survivor tem planetas incríveis para explorar e nossos maiores ambientes até o momento, mas queria deixar claro o que foi dito.
Star Wars JEDI: Survivor será lançado em 28 de abril para PS5, Xbox Series e PC.
A Electronic Arts e a Respawn divulgaram, nesta semana, um trailer de gameplay de Star Wars JEDI: Survivor. As imagens acompanham Cal Kestis em uma nova aventura pelas galáxias, revelando um herói mais maduro e habilidoso pronto para lidar com antigos inimigos. Clique aqui para saber mais.
Fonte: GamesRadar+
Mais em Notícias
A Media Molecule, estúdio responsável por Dreams, LittleBigPlanet e Tearaway, está trabalhando!
A Sony parece estar testando um novo sistema de recompensas diretamente na PlayStation Store.
A Psyonix divulgou um novo vídeo de bastidores mostrando pela primeira vez o gameplay da futura versão de Rocket League em Unreal Engine 6.
Clive Barker’s Hellraiser: Revival recebeu uma nova demo jogável no Steam antes do lançamento completo
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, teve uma estreia muito acima das projeções.
Itens cosméticos estreiam no game da Shift UP no dia 5 de novembro
Game registra a média de 81 no Metacritic
Parece que agora o jogo virou, não é mesmo?
Bruce Straley afirma que a declaração foi tirada de contexto
CONTROL Resonant, Silent Hill: Townfall, EA Sports FC 27 e mais