Notícias

Cor da pele define dificuldade em South Park: A Fenda que Abunda Força

Polêmica.

por Daniel dos Reis
Cor da pele define dificuldade em South Park: A Fenda que Abunda Força

South Park nunca se distanciou das polêmicas e críticas sociais, muito inteligentes por sinal, e isso não será diferente em A Fenda que Abunda Força, próximo título da franquia que deve chegar em outubro deste ano.

Através de um vídeo de jogabilidade, publicado inicialmente pelo site Eurogamer e depois replicado por diversos outros, nota-se que a cor da pele do personagem é fator crucial para o ajuste do nível de dificuldade. Quanto mais escura for a cútis, mais difícil será o jogo ou, quanto mais clara for a pele, mais fácil o mesmo será.

Os narradores explicam que a dificuldade (cor da pele) não irá influenciar nos combates no entanto. Já o estúdio comenta que a curva de aprendizado pode diminuir a quantidade de dinheiro que você recebe e como outros personagens falam com você dentro do jogo.

Em South Park: A Fenda que Abunda Força, os jogadores irão aventurar-se pelo submundo do crime de South Park aliados ao grupo Guaxinim e Amigos. Este grupo de combatentes do crime foi formado por Eric Cartman, através de seu alterego: o Guaxinim, que é metade homem, metade guaxinim. No papel de Novato, os jogadores se unirão a Mysterion, Ferramentas, Pipa Humana e muitos outros, para batalhar contra as forças do mal, enquanto Guaxinim faz de tudo para tornar sua equipe de super-heróis a mais querida da história.

Mais Trailers

Além do vídeo acima, a própria Ubisoft compartilhou dois novos trailers de gameplay, reforçando muitos aspectos do game. Assista:

Após muitos atrasos, o game deve chegar ao PS4 em 17 de outubro deste ano de 2017.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos