Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Polêmica.
South Park nunca se distanciou das polêmicas e críticas sociais, muito inteligentes por sinal, e isso não será diferente em A Fenda que Abunda Força, próximo título da franquia que deve chegar em outubro deste ano.
Através de um vídeo de jogabilidade, publicado inicialmente pelo site Eurogamer e depois replicado por diversos outros, nota-se que a cor da pele do personagem é fator crucial para o ajuste do nível de dificuldade. Quanto mais escura for a cútis, mais difícil será o jogo ou, quanto mais clara for a pele, mais fácil o mesmo será.
Os narradores explicam que a dificuldade (cor da pele) não irá influenciar nos combates no entanto. Já o estúdio comenta que a curva de aprendizado pode diminuir a quantidade de dinheiro que você recebe e como outros personagens falam com você dentro do jogo.
Em South Park: A Fenda que Abunda Força, os jogadores irão aventurar-se pelo submundo do crime de South Park aliados ao grupo Guaxinim e Amigos. Este grupo de combatentes do crime foi formado por Eric Cartman, através de seu alterego: o Guaxinim, que é metade homem, metade guaxinim. No papel de Novato, os jogadores se unirão a Mysterion, Ferramentas, Pipa Humana e muitos outros, para batalhar contra as forças do mal, enquanto Guaxinim faz de tudo para tornar sua equipe de super-heróis a mais querida da história.
Além do vídeo acima, a própria Ubisoft compartilhou dois novos trailers de gameplay, reforçando muitos aspectos do game. Assista:
Após muitos atrasos, o game deve chegar ao PS4 em 17 de outubro deste ano de 2017.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.