Coop e ciclos noturnos de Gotham Knights são explicados em vídeo
Progresso após sessões multiplayer influenciarão campanhas de ambos os jogadores
A WB Games liberou um novo vídeo de gameplay de Gotham Knights nos canais da IGN. Dessa vez, os desenvolvedores falaram sobre como será o ciclo noturno do título e forneceram detalhes sobre o modo cooperativo do título.
Obviamente, os vigilantes poderão ver a luz do dia durante as sessões, mas os crimes só acontecem pelas ruas quando o Sol se põe. Dessa forma, os jogadores terão o período da manhã para planejar os próximos passos e se reunir na base, e à noite, voltarão a combater os malfeitores.
Para entregar um clima mais tenso, quando saírem para proteger os cidadãos e um dos vilões do título estiver à solta, o mundo aberto de Gotham Knights reagirá de maneira diferente, deixando rastros de como eles pretendem sabotar a segurança da cidade. Enfrentar essas ameaças é opcional, você pode seguir explorando se quiser.
Falando em exploração, prepare-se para encontrar ameaças constantes durante o gameplay. Os crimes serão gerados de forma procedural, noite após noite, ou seja, Gotham nunca estará totalmente segura, dando ainda mais trabalho para os heróis.
Modo cooperativo de Gotham Knights
Jogar uma sessão multiplayer de Gotham Knights trará diversos benefícios, tanto para o dono do grupo, quanto para o convidado. O progresso na narrativa do criador da party será levado em conta, mas quando a sessão acabar, tudo o que foi desbloqueado por seu vigilante será mantido.
Dessa forma, quando jogar alguma parte do título dentro de sua campanha e já tiver feito com um amigo, o jogo dará a opção de pular algumas partes. Assim, você escolhe se quer ou não se aventurar de novo no mesmo evento.
Gotham Knights será lançado para PS5, Xbox Series e PC no dia 21 de outubro.