The Witcher IV usará Unreal Engine 5 para ser “convincente e imersivo”
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Se você curte aquele terror cooperativo tenso, com gritaria no chat e pavor no olhar, anota aí: UNDERWARD vai te agradar!
Se você curte aquele terror cooperativo tenso, com gritaria no chat e pavor no olhar, anota aí: UNDERWARD, novo game da desenvolvedora INTENSE, já está disponível para PlayStation 5 via PlayStation Store.
O jogo coloca de um a quatro jogadores dentro de um hospital subterrâneo abandonado — e completamente amaldiçoado — com uma missão que, honestamente, parece ideia ruim desde o começo: resgatar “test subjects” (monstros de laboratório) e carregá-los até o elevador, tudo isso enquanto criaturas nada simpáticas caçam você no escuro.
Confira o trailer:
A proposta é simples no papel, mas cruel na prática: explorar, achar os “test subjects”, carregar (faz barulho, viu?) e sobreviver até conseguir escapar. Só que, claro, isso envolve desviar de armadilhas, se esconder, correr (muito) e usar qualquer coisa que estiver à mão pra tentar despistar os perseguidores.
O jogo conta com um sistema de “Connected Carry”, onde os jogadores podem se unir pra carregar os monstrengos mais rápido — mas, se alguém vacilar, a morte coletiva é praticamente garantida.
UNDERWARD também pode ser jogado sozinho, mas com uma dificuldade brutal: foi pensado pra ser um verdadeiro teste de nervos. Se o bicho te pegar, é game over na hora. A boa notícia é que, desde a atualização 1.0.2.0, o modo solo recebeu alguns ajustes, como vidas extras, pra não ser só dor e lágrimas o tempo todo.
Terror cooperativo pra 1 a 4 jogadores;
Chat de voz por proximidade (se gritar, eles ouvem);
Fases aleatórias em um hospital que, às vezes, nem parece mais um hospital;
Enfermeiras demoníacas e caçadores que te perseguem sem dó;
Sistema de recompensas com máquinas de itens aleatórios;
Transportar os monstros em cápsulas faz barulho e atrai coisa ruim — simples assim;
Se todo mundo morrer… volta tudo pro começo.
UNDERWARD já está disponível no PS5.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV
Dan Clancy diz ter "conversado" com a Rockstar e indica lançamento do multiplayer para o ano que vem
Funcionários relatam que Build a Rocket Boy está encerrando suas atividades
RPG de ação chegará ao PS5, Xbox Series e PC (via Steam) em 5 de novembro
RPG de turnos em estilo HD-2D é o próximo grande lançamento da Square Enix
Trailer mostra a história e os inimigos presentes em Norgan
Antes intitulado "Gachiakuta: The Game", o título também ganhou gameplay
Com lançamento em 19 de novembro, álbum busca "capturar a energia de Vice City e Leonida"
Título chega em algum momento de 2027 ao PS5
O vídeo revela que o Japão será um dos locais presentes no novo jogo